Naruto New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Generation

/
 
InícioAnúnciosÚltimas imagensRegistarEntrar
TOP 10 Shinobis
1º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
2º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
3º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
4º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
5º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
6º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
7º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
8º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
9º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
10º Lugar
Nome:
Vila:
Lutas:
Top dos mais postadores
ADM.Laxus
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Soren
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Mikoto
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Aburame Kaminari
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Narrador
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Stein
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Mahmud
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Raiden
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Shizuko
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
gahhz
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Meio10Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Comeao10 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyTer Nov 06, 2012 1:45 pm por Narrador

» INSCRIÇÕES
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySex Nov 02, 2012 6:36 pm por Mikoto

» Apresentação Raiden
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 28, 2012 1:25 pm por ADM.Laxus

» Konoha - Nara Mikoto
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySeg Out 22, 2012 10:32 pm por ADM.Laxus

» Novos Jutsus Clã Onigi
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySeg Out 22, 2012 4:05 pm por ADM.Laxus

» Regras de God-Mod, Auto-Hit, Double Post & No Status!
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 21, 2012 12:38 am por ADM.Laxus

» II EVENTO NARUTO NEW GENERATION
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 20, 2012 1:50 pm por ADM.Laxus

» Konoha - Aburame Kaminari
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyQua Out 17, 2012 3:19 am por ADM.Laxus

» Apresentação Mikoto
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySeg Out 15, 2012 10:20 pm por Soren

» Konoha - Onigi Soren
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySeg Out 15, 2012 10:00 pm por ADM.Laxus

» Apresentação~~>yoo<~~
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySeg Out 15, 2012 7:50 pm por Soren

» Rikudou
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 11:27 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:55 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:47 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:42 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:38 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:34 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:32 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:27 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:25 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:21 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:18 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:07 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:05 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:03 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 4:00 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 3:59 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 3:57 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 3:57 pm por ADM.Laxus

» Entrada
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 14, 2012 3:53 pm por ADM.Laxus

» Clã Kira
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 13, 2012 3:27 pm por ADM.Laxus

» Regras Kages
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 13, 2012 2:08 am por ADM.Laxus

» Clã Kurai
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 13, 2012 1:16 am por ADM.Laxus

» exilado ~ Rikudou Stein
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySex Out 12, 2012 1:37 pm por ADM.Laxus

» Exilado ~ Kira Mahmud
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySex Out 12, 2012 1:34 pm por ADM.Laxus

» Konoha - Hyuuga Laxus
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyTer Out 09, 2012 12:55 am por ADM.Laxus

» Sistema de Pontos de Atributos
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyTer Out 09, 2012 12:16 am por ADM.Laxus

» Sistema de Idades
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 10:35 pm por ADM.Laxus

» Sistema de Luta
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 10:29 pm por ADM.Laxus

» Custos de Chakra e Stamina
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 10:15 pm por ADM.Laxus

» Recompensas das Missões
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 6:52 pm por ADM.Laxus

» Missões
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 6:47 pm por ADM.Laxus

» Limite de Jutsus
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 5:50 pm por ADM.Laxus

» Dano de Jutsus/Armas
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 5:34 pm por ADM.Laxus

» Modelo de Ficha De Criação
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 5:14 pm por ADM.Laxus

» Jutsus Elementares de Fuuton
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 2:16 am por Shizuko

» Jutsus Elementares de Raiton
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 1:53 am por ADM.Laxus

» Jutsus Elementares de Katon
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 1:23 am por Shizuko

» Jutsus Elementares de Doton
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 1:16 am por ADM.Laxus

» Jutsus Elementares de Suiton
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 07, 2012 12:46 am por ADM.Laxus

» Regras de Boa Conduta
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 06, 2012 10:07 pm por ADM.Laxus

» Regras Bom Post
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 06, 2012 10:06 pm por ADM.Laxus


 

 Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Laxus
Admin
ADM.Laxus


Mensagens : 146
Data de inscrição : 06/10/2012

Shinobi Stats
Vida:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue30/1200Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (30/1200)
Chakra:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue40/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (40/800)
Stamina:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue80/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (80/800)

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySex Out 19, 2012 3:25 pm

Citação :
Após conseguirem comover os guardas com as suas histórias, estes saíram do seu posto, deixando uma abertura para os gennins, agora eles deveriam passar rápidamente, e sair de Konoha, rumo ao país da Chuva, e a tão bem dita AME.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogenerationutd.forumeiros.com
Stein
Exílado Gennin Konoha
Exílado Gennin Konoha
Stein


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 27

Shinobi Stats
Vida:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue90/1200Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (90/1200)
Chakra:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue60/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (60/800)
Stamina:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue64/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (64/800)

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySáb Out 20, 2012 11:34 pm

Citação :
Notando sucesso de meu plano, aceno para Mahmud, ao notar que ele se movia, via em minha direção, começaria a correr em direção ao portão da vila pronto para deixa-la, mas com a sensação de que iria voltar, e quando voltasse não seria para viver ali ou fazer novas amizades, iria voltar e mostrar para o Hokage o sofrimento que ele nos fez passar, desvendar os mistérios de meus olhos e me tornar, junto com Mahmud os melhores ninjas que este mundo já conheceu, se tornar heróis de alguns e o pesadelo de outros.

Já tinha planos de onde poderíamos nos esconder até nos fortalecermos e ficarmos pronto para agir. Havia lido alguns livros sobre as vilas que existiam no mundo shinobi, vilas próximas a Konoha eram prioridade, e lembrava-me vagamente de uma, a Amegakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahmud
Exílado Gennin Konoha
Exílado Gennin Konoha
Mahmud


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Shinobi Stats
Vida:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue60/1200Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (60/1200)
Chakra:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue80/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (80/800)
Stamina:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue56/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (56/800)

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 21, 2012 12:43 am

Citação :
Eu vejo dois ninjas correndo e logo vejo Stein fazer sinal para ir lá. Levanto-me e corro até lá para não desperdiçar tempo. Penso que agora iriamos encarar um novo mundo e nos tornar mais fortes... Após correr alguns segundos chego até ele e digo:
- Vamos aonde? Quero sair o mais rápido dessa merda de vila... Creio que já sabes a nossa rota.
Após dizer isso a ele, vejo se os ninjas não estavam voltando... Digo novamente:
- Vamos treinar muito para ficarmos fortes o mais rápido possível e executarmos nosso plano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogwartsrpg.com.br
Narrador

Narrador


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/10/2012

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 21, 2012 1:13 am

Citação :
Assim que os jovens conseguiram passar, de alguma forma pelos guardas, eles rumava em direção ao Oeste, o seu destino...

Bem, o seu destino era a antiga Amegakure, que depois da 3ª Guerra Shinobi ficou totalmente desvastada, talvez o jovem soubesse sobre isso, e por isso, queria aproveitar a chance e infltrar-se na mesma.

Escolha sábia. A noite chegava, um pouco de frio vinha com a mesma, os jovens deveriam procurar um local de abrigo para passar a noite, e no dia seguinte, pela manhã, deveriam seguir viagem, de modo a conseguirem escapar de vez dos Shinobis de Konoha.

Junto com os seus corpos, levavam cada um, a bandana de Konoha, riscada no sue símbolo, demonstrando o ódio que sentiam pela vila, e que não faziam mais parte dela, isso mostrava a todos a verdadeira razão de eles estarem a ir para longe de Konoha, e da terra do Fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stein
Exílado Gennin Konoha
Exílado Gennin Konoha
Stein


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 27

Shinobi Stats
Vida:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue90/1200Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (90/1200)
Chakra:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue60/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (60/800)
Stamina:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue64/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (64/800)

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 21, 2012 3:34 pm

Citação :
Um leve sorriso começava a aparecer em meu rosto, estava feliz de ter saído, finalmente, daquela vila que me trouxe tanta mágoa, estava correndo ao lado de meu irmão, rumo ao destino, que eu esperava que me trouxesse grandes realizações. O frio começava a chegar, e deveríamos nos abrigar e nos fortalecer para uma grande viagem no dia seguinte, falo baixo enquanto andavamos apressadamente para Mahmud.

- Vamos procurar algum riacho, beber um pouco de água e arranjar um lugar seguro para descansar, a viagem amanhã será longa.

Após isso subo em uma árvore, até onde poderiaavistar um riacho ou um lago, tentando me esconder o máximo possível para que ninguém me visse naquela altura, quando conseguisse avistar algo desceria, indo em direção ao mesmo, sempre com cuidado, olhando para os lados e principalmente cuidando a retaguarda, confiante de que não tinhamos sido seguidos, esperava que Mahmud fisesse o mesmo, seu olhar parecia sério, conseguia se notar sua raiva perante Konoha, mas tudo começava a se encaixar e cada passo que davamos era uma realização de nossos objetivos...

Quando conseguissemos alcançar o riacho, beberia um pouco de água e logo decidiriamos quem iria vigiar para um descançar, e fazer assim até o fim da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahmud
Exílado Gennin Konoha
Exílado Gennin Konoha
Mahmud


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Shinobi Stats
Vida:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue60/1200Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (60/1200)
Chakra:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue80/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (80/800)
Stamina:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue56/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (56/800)

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyDom Out 21, 2012 9:18 pm

Citação :
Eu não havia gostado muito da ideia de ter que descansar pois para mim era perda de tempo, mesmo assim respeito a decisão de meu irmão, sento-me na raiz da árvore que ele havia subido e olho pelo local se não estava vindo alguém. O frio começa a incomoda e digo para Stein:
- Rapido, isso ta ficando cada vez mais frio...
Eu estava quase me irritando com a demora dele e agora, meu estomago começa a roncar, eu estava com fome, queria comer algo logo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogwartsrpg.com.br
Narrador

Narrador


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/10/2012

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptySeg Out 22, 2012 4:02 pm

Citação :
Após ficarem um certo tempo à beira da árvore, Stein, finalmente avista um riacho, e à beira deste havia uma pequena gruta, pequena mesmo.

Do lado de fora, ou seja, numa parte mais longínqua, mas se percebia que aquilo poderia ter uma entrada, pois entre as canas de bambu estava muito bem encoberto, mas de alguma forma,o gennin achou um certo, e bom lugar para descansar.


Spoiler:

Assim, deveriam os dois partir logo para esse local, afinal, ainda ficava a algumas centenas de metros de onde estavam, e poderiam chegar lá, já mesmo a chegar a noite, mas por um lado seria bom, já estavam mais afastados de Konoha, e o perigo era o mesmo.

Eles poderiam não saber, mas em Konoha, já se havia descoberto que eles tinham fugido, pois 2 gennins que saíram da vila, sem autorização, são fáceis de entender.

Não se sabia ao certo, se havia alguém atrás deles, mas conseguia-se ouvir um pequeno barulho vindo da Vila de Konoha, era melhor eles se despacharem.
Ir para o topo Ir para baixo
Stein
Exílado Gennin Konoha
Exílado Gennin Konoha
Stein


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 27

Shinobi Stats
Vida:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue90/1200Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (90/1200)
Chakra:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue60/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (60/800)
Stamina:
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Left_bar_bleue64/800Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty_bar_bleue  (64/800)

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyTer Out 23, 2012 9:44 pm

Citação :
Ao avistar a pequena gruta ao lado do riacho, aviso Mahmud e pulo da árvore para o chão, memorizando um caminho no qual podeia avista lá de cima, começo a correr em busca do riacho, ao encontrá-lo, lavaria o rosto e beberia um pouco de água e procuraria a gruta.

- Veja, é bem escondida, não sei nem como consegui avistar de lá, vamos passar a noite ali, sair bem cedo e arranjar algo para comer.

Apontando para a gruta mostro para Mahmud e caminho em direção a ela falando novamente.

- Parece que há algum barulho vindo de Konoha, talvez já tenham descoberto nossa fuga, ou é somente a minha imgainação.

Retiro os bambús e arbustos da frente revelando a gruta. Parecia pequena mesmo, mas caberia nós dois, memso que nos espremecemos, precisavamos nos esquentar sem fazer nenhum tipo de fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/10/2012

Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  EmptyTer Nov 06, 2012 1:45 pm

Missão Abortada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.    Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em direção a Amegakure, o ódio de dois exilados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Generation :: Shiobi World :: Países :: País do Fogo :: Área de Missões-
Ir para: